EMO NÃO é ROCK - PORQUE ROCK É ATITUDE!

1 2

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mais Wallpapers

Dessa vez é de autoria própria, usem e abusem :D


(1280px × 1024px)
Obs: Após abrir o host (badongo) onde está hospedado a imagem, clique nela para ampliar.


(1024x768)
Obs: Tamanho único.

Obs: Clique na imagem segurando control para ampliar em nova aba.

Wallpapers retirado do meu outro blog que está abandonado: Atodavelocidade

Papel de Parede.

Vasculhando alguns sites achei alguns Wallpapers interessantes.
Abaixo disponibilizarei o de algumas bandas.




AC/DC 1
AC/DC 2
Black Sabbath
Creedence Clearwater Revival
Deep Purple
Eric Clapton
Guns N Roses
Helloween
Iron Maiden
Janis Joplin
Johnny Cash
Kiss
Led Zeppelin
Motorhead
Metallica
Nirvana
Ozzy Osbourne
Pink Floyd
Queen
Raul Seixas
Scorpions
Sex Pistols
Van Halen

E a melhor de todas NX Zero

domingo, 23 de agosto de 2009

Revalver MKII - Pedaleira Virtual



Eu achava que até já tinha disponibilizado aqui no site essa pedaleira, fez e faz muito sucesso em downloads no blog atodavelocidade, e agora para vocês repasso o down desta pedaleira com o crack.
O Revalver MKII, contém todas as funções, desde um delay de leve, a uma distorção pesada, a um wah grudento. Existe também a possibilidade de simulação de amplificadores e caixas.
É isso aí galera aproveitem, e peço que façam a instalação antes do ASIO4ALL para não haver um delay muito grande de som.
Abraços

Tamanho: 5mb (aprox)
Formato: .rar
Host: Badongo


Link

Download Revalver MKII completo Badongo

O Papa não é pop, o Papa é rock!


Humberto Gessinger estava errado, o papa não é pop, o papa é muito rock.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

RAUL SEIXAS.



Mesmo após 20 anos de sua morte, completados nesta sexta-feira (21), Raul Seixas ainda consegue vender discos e ser lembrado pela cultura de um país sem memória, onde inúmeros artistas já passaram e se foram, caindo no ostracismo e em total esquecimento.


O segredo da imortalidade pode estar na irreverência e na imagem de rebeldia, cultivada em uma época em que ser rebelde era sinônimo de perigo para os bons costumes da sociedade brasileira. Ou então no legado musical deixado pelo compositor e intérprete que até hoje reúne diferentes gerações que gritam, em uníssono, o famoso " Toca Raul!"frase que ficou tão célebre quando seu próprio personagem.


"Raul foi o cara que soube como ninguém misturar o rock com a música brasileira, sempre contestando, filosofando, enlouquecendo. Ninguém mais soube fazer isso", diz Sylvio Passos, fundador do Raul Rock Club (fã clube oficial dedicado à memória ao cantor).


Raul foi embora cedo, aos 44 anos, mas deixou um vasto legado que até hoje é revivido. O músico teve uma vida intensa. Foram cinco casamentos, deixando três herdeiros e uma vasta produção musical; até discos póstumos foram lançados após sua morte, em 21 de agosto de 1989, por pancreatite aguda causada pelos seus abusos com a bebida.


A figura emblemática de Raul não estava apenas na imagem anarquista, suas polêmicas com seitas religiosas e declarações ousadas, mas também no símbolo de um ser humano que se preocupava com o andamento do mundo e as injustiças que eram escancaradas na cara da sociedade, que se calava diante de tanta repressão.

Infelizmente um dia triste na história, a morte do maior de todos os músicos brasileiros:




O Eterno RAUL SEIXAS

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Garotos da Rua.





A banda Garotos da Rua surgiu em julho de 1983, em Porto Alegre, formada por Bebeco Garcia (guitarra e voz), Ricardo "King Jim" Cordeiro (sax e vocais), Edinho Galhardi (bateria), Sérgio Mello, Mitch Marini e posteriormente Geraldo Freitas se revezando no baixo e o compositor Carlos Caramez. Tocam como banda da casa no bar Rocket 88, reduto do rock'n'roll na cidade. O nome foi inspirado em uma música de Carlos Caramez e Sérgio Mello, mas reza a lenda, que o nome surgiu antes de uma apresentação, quando alguém perguntou: "que banda é essa?" e a resposta: "são os garotos da rua Carlos Drummond de Andrade"....

Seis meses mais tarde, com a permanência definitiva de Geraldo Freitas e com a entrada do guitarrista Justino Vasconcelos, o grupo faz sua primeira demo, "Sabe O Que Acontece Comigo?" e inicia uma série de shows em Porto Alegre e em mais de 50 cidades do Rio Grande do Sul, proporcionando uma abertura no mercado para todas as bandas do Estado.

Em 1985, participam da coletânea Rock Garagem, lançada pelo selo gaúcho Acit, com a faixa "Levaram Ele". Ainda no mesmo ano e pela mesma gravadora lançam o primeiro compacto com as músicas "Programa" e "Sabe O que Aconteceu Comigo?" em uma segunda versão. Apresentam-se no festival MPG (Música Popular Gaúcha), que reúne 40.000 pessoas no Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre.

Em 1986 são contratados pela gravadora RCA Victor, que lança a coletânea Rock Grande do Sul, juntamente com os Engenheiros do Hawaii, TNT, Replicantes e DeFalla, todos em começo de carreira. Participam com as faixas "Me Leva Embora" e "Tô de Saco Cheio (Lá Em Casa Continuam Os Mesmos Problemas)".


No decorrer do ano tornam-se nacionalmente conhecidos através do hit "Tô de Saco Cheio (Lá Em Casa Continuam Os Mesmos Problemas)", lançado também em compacto simples, cujo sucesso os convence a se transferir para o Rio de Janeiro. O single trazia as faixas "Tô De Saco Cheio (Remix)", "Me Leva Embora" e "Tô De Saco Cheio".

Animada com o sucesso, a gravadora lança o álbum de estréia: Garotos da Rua, produzido e gravado por Marcelo Sussekind nos estudios RCA de Rio e São Paulo. O disco conta com a participação de grandes nomes do rock nacional, como: Celso Blues Boy, Ezequiel Neves, Paulo Henrique (piano) e Carlinhos Moura (sax alto e tenor). Contém as músicas "Juventude Um Passo A Frente", "Que Piada!", "Não É Você", "Você É Tudo Que Eu Quero", "Depois da Festa", "Babilina", "Gurizada Medonha", "Sabe O Que Acontece Comigo?", "Meia Colher", "Longe de Você" e "Tô de Saco Cheio".



Em 87, gravam o disco Dr. Em Rock'n'Roll, produzido por Reinaldo Barriga e novamente gravado no eixo Rio-SP, trás como convidados Sandra de Sá, Humberto Gessinger, Paulo Casarin (piano e órgão), Manito entre outros. As faixas são: "Dr. Em Rock'n' Roll", "Eu Já Sei", "Sexta-Feira", "Até O Cachorro Lamber A Cara", "Tarde Azul", "Escravos Modernos", "Abuso de Paciência", "Jogo Perigoso", "Fim de Século" e "Eu Toco Rock". A música Eu Já Sei vira hit em todo o país, incluida na trilha sonora da novela Mandala.

Em 88, com um repertório mesclando o rhythm'n'blues e pitadas de ritmos africanos com rock'n'roll, os Garotos gravam o LP Não Basta Dizer Não, com produção novamente de Marcelo Sussekind, consolidando-se ainda mais no mercado brasileiro. Tornam-se presença constante na TV. As faixas do disco são "Não Basta Dizer Não (Se Você Prefere Viver)", "Meu Coração Não Suporta Mais", "Satélite do Amor", "H.D. Blues", "Você Não Pode Negar", "À Noite", "Só Pra Te Dar Prazer", "Tudo Pode Mudar", "Volte A Ser Selvagem" e "Baby Gata"

Apesar de todo o sucesso alcançado, em 1989 devido a velha "incompatibilidade artística", os integrantes dissolvem a banda e decidem partir para projetos individuais.

Bebeco resolve tocar a banda, e grava em 1990 o single "Bagdá 40º / Sossego" de forma independente, conseguindo boa execução nas rádios do sul do país. Em 92 lança o sensacional disco ao vivo Blues Climax 900 (Overseas/BMG) gravado em Lajes, Santa Catarina. Com as músicas "Bagdá 40°", "Eu Já Sei", "Você É Tudo Que Eu Quero", "Você Não Pode Negar", "Babilina", "Tô de Saco Cheio", "Acredita Em Mim", "Meu Coração Não Suporta Mais", "Só Pra Te Dar Prazer", "Sabe O Que Acontece Comigo" e "Sossego" de Tim Maia.

Em 1994, Bebeco resolve encerrar as suas atividades com os Garotos da Rua e dá início a uma brilhante, criativa e prolífera carreira solo.



Em 1996, Justino Vasconcelos, que estava morando em Los Angeles, retorna ao Brasil. Juntamente com King Jim, que assume definitivamente os vocais, Edinho Galhardi na bateria e mais o guitarrista Cristiano Crochemore, os Garotos resolvem reorganizar-se e seguir em frente. Tocam no show de comemoração dos 13 anos da Rádio Ipanema, obtendo excelente aceitação. O sucesso da apresentação e a receptividade de um público novo, que não havia acompanhado o sucesso passado da banda, entusiasmou a todos para que houvesse a volta definitiva dos Garotos da Rua.

A partir de então, o grupo inicia uma excursão por todo a região sul, sendo calorosamente recebido nos lugares pelos quais tem passado.

De 1996 pra cá gravaram alguns discos, sendo um deles muito bom,em 2004, sememlhante ao estilo que os consagrou.O álbum é composto de 11 faixas inéditas, mais a versão de "Canos Silenciosos" de Lobão. Destacam-se "Não Posso Mais" (com boa execução nas principais rádios do sul do país), "Boneco de Mola", "A Portas Fechadas" e "Não Dá Mais Pra Ficar" (com participação de Rafael Malenotti, dos Acústicos e Valvulados).

Abaixo alguns albuns para download desta excelente banda do Rock Gaúcho.
Download Garotos da Rua-Garotos da Rua(1988)
Download Garotos da Rua-Ao Vivo(1992)
Download Garotos da Rua-Caminho da Estrada(2004).

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gospel # INÉDITA! (Ou quase hehehe)



A canção, chamada "Gospel", cairia no esquecimento, se não fosse o produtor Marco Mazzola.
Vinte anos depois da morte de Raul Seixas, aparece uma relíquia inédita. Uma música de que ficou escondida por causa da censura da ditadura militar. E, graças à alta tecnologia, é o próprio Raul que apresenta esse novo som. No princípio, era uma voz. meio desafinada, misturada a um violão numa gravação tosca. O ano: 1974. A canção de Raul Seixas e Paulo Coelho foi feita para a trilha sonora da novela "O Rebu". Mas a censura da ditadura militar viu a letra e proibiu.
Transformu-se a voz e o violão dele em 20 canais enttraram os arranjos de Frejat do Barão Vermelho e um coro muito bacana. Ficou com uma sonoridade moderna no sentido de que ela está registrada com uma qualidade de gravação de hoje, mas com uma sonoridade que faz jus à estética do Raul.
Ouça e Aproveite!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Woodstock-40 Anos.




Hoje, 15 de agosto de 2009 é um dia histórico.

Há exatamente 40 anos atrás deu-se início ao maior festival de Música(leia-se Hippie) da história.

Com shows de Janis Joplin, Santana, Creedence Clearwater Revival, The Who, Joe Cocker, Jimi Hendrix entre outros, o festival ocorreu numa fazenda no interior de Bethel, New York.

Foi com certeza o auge da era do "Paz e Amor", um festival regado a muito, mas muito mesmo, Sexo, Drogas e Rock N Roll.

Não lhe adianta falar muito, Woodstock nunca morrerá, 3 dias de muito Sex, Drugs and Rock N'Roll.

Segue aqui o link para download do filme-documentário "Woodstock 69" no blog http://emonaoerock.blogspot.com/2009/03/woodstock-69-3-dias-de-paz-amor-e.html


Sem mais despeço-me.!

Riff de Sweet Child O'Mine, Do Guns N'Roses é eleito...



O riff da música Sweet Child O'Mine, do Guns N' Roses, foi eleito o melhor do mundo em uma enquete feita pelo tabloide inglês The Sun.

O som que ficou conhecido pelas mãos de Slash superou músicas como "Smoke On The Water", do Deep Purple, "Layla" de Eric Clapton e "Voodoo Child", de Jimi Hendrix.

"Sweet Child O'Mine" foi lançada em 1987 no álbum de estreia do grupo, "Appetite For Destruction". Em 1988, a música ficou no topo das paradas norte-americanas por duas semanas seguidas.

Veja abaixo o Top 10 da enquete e o videoclipe da música.

Guns N' Roses - Sweet Child O'Mine
Eric Clapton - Layla
Aerosmith - Walk This Way
Michael Jackson - Beat It
Motörhead - Ace of Spades
Jimi Hendrix - Voodoo Child
Queen - Another One Bites The Dust
Nirvana - Smells Like Teen Spirit
Deep Purple - Smoke on the Water
Green Day - American Idiot




Fonte: CifraClub


Agora sim vai sobrar chingamentos em cima dele e da sua falta de técnica, e que bá blá blá... agora todos querendo ou não Sweet Child O'Mine tem seu valor histórico

SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO MANIPULADO VHSRIP DivX BBC LONDRES




Sinopse
Este é um dos documentários mais bem feitos sobre a televisão brasileira e especialmente pela hegemonia da Rede Globo. Produzido em 1993 pela BBC de Londres, o documentário foi censurado no Brasil e até hoje nunca foi a televisão aberta. Ainda bem que temos a internet para conferir este excelente documentário da BBC. O documentário é antigo e foi feito em 1993, mas quem assistir vai ver que até hoje não mudou muita coisa na televisão do pais, o que é lamentável que não evoluímos nem um pouco a não ser pela falência da Rede Manchete e outras poucas mudanças.



ESSE DOCUMENTÁRIO FOI CENSURADO, A REDE GLOBO COMPROU TODOS OS DIREITOS PARA QUE ESSE DOCUMENTÁRIO NUNCA FOSSE AO AR NA TV ABERTA!


Caps

(Clique na imagem segurando control para ampliar)

Tamanho:
645 Mb
Resolução:
600 x 460 (AR 1:1)
Frame Rate:
24 Fps
Formato:
.avi (VHS Rip)
Qualidade de Audio:
6
Qualidade de Vídeo:
6
Codec do Vídeo:
DivX 6
Codec do Áudio:
MPEG Audio Layer 3 44100Hz mono 64Kbps
Idioma:
Inglês

Link (Megaupload)

Download documentario "Sorria você está sendo manipulado" .avi Clique aqui (Link OFF)

Che: Parte 1 Xvid DvdRip



Sinopse
A primeira metade descreve a participação de Che na Revolução Cubana (1959) e avança até o discurso do guerrilheiro na ONU, em 1964. A segunda parte de “Che” se concentra nos 341 dias que ele passou na selva boliviana, treinando guerrilheiros, até sua morte, em outubro de 1967.

Elenco
Julia Ormond ... Lisa Howard
Benicio Del Toro ... Ernesto Che Guevara
Pablo Guevara ... Dinner Guest #1
Franklin Díaz ... Dinner Guest #2
Armando Suárez Cobián ... Dinner Guest #3
Rodrigo Santoro ... Raúl Castro
María Isabel Díaz ... María Antonia
Demián Bichir ... Fidel Castro
Mateo Gómez ... Cuban Diplomat #1
Ramon Fernandez ... Hector
Yul Vazquez ... Alejandro Ramirez
Jose Caro ... Esteban
Pedro Adorno ... Epifanío Díaz
Jsu Garcia ... Jorge Sotus
Luis Rodriguez Sanchez ... Rebel Messenger #1

Tamanho:
1.37GB
Resolução:
672x288
Frame Rate:
23.98fps
Formato:
DvdRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XVID
Codec do Áudio:
Lame Mp3
Idioma:
Português/Inglês


Caps

(Clique na imagem segurando control para ampliar)




Link
Megaupload
Che: Part one avi Clique aqui parte 1
Che: Part one avi Clique aqui parte 2

2Shared
Che: Part one avi Clique aqui parte 1
Che: Part one avi Clique aqui parte 2

O Roqueiro RMVB DvdRip



O Roqueiro conta a história de um baterista falido que está dando uma segunda chance à fama. Robert “Fish” Fishman é o extremamente dedicado e espantosamente passional baterista da banda cabeluda dos anos 80 Vesuvius, que vive o sonho do “rock and roll” até que é mandado embora na banda. Vinte anos depois de suas fantasias de “rock star” serem destruídas, justo quando ele desiste de toda esperança, ele ouve que a banda colegial de seu sobrinho, a A.D.D., está a procura de um novo baterista. Eles relutantemente fazem dele o novo membro da banda, dando uma chance a Robert de tomar de volta o trono de Deus do rock que ele sempre achou que merecia, e levando a jovem banda para a jornada de suas vidas.


Elenco:
Rainn Wilson (Robert “Fish” Fishman)
Josh Gad (Matt Gadman)
Christina Applegate (Amanda Wood)
Teddy Geiger (Curtis Wood)
Emma Stone (Amelia)
Lonny Ross (Sticks)
Jeff Garlin (Stan)
Jason Sudeikis (David Marshall)
Pete Best (Pete Best)
Jon Cor (Paul)



Tamanho:
259 MB
Resolução:
656x352
Frame Rate:
23
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Real Video
Codec do Áudio:
Real Audio
Idioma:
Português

Caps

(Clique na imagem segurando control para ampliar)




Link:

Download O Roqueiro Rmvb Clique Aqui

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Morre Les Paul aos 94 anos, pai da guitarra elétrica

Músico morreu em um hospital da cidade de White Plains, no estado americano de Nova York



O lendário músico americano Les Paul, conhecido como o "pai do guitarra elétrica" e de várias técnicas de gravação que revolucionaram o rock, morreu nesta quinta-feira aos 94 anos, informou a fabricante de instrumentos musicais Gibson, empresa à qual esteve ligado desde a década de 50. Lester William Polsfuss, nome completo do aclamado músico e inventor nascido em Waukesha, no norte dos Estados Unidos, em 1915, morreu em um hospital da cidade de White Plains, no estado americano de Nova York, após "complicações de uma grave pneumonia", informou a Gibson em um comunicado de imprensa.
"Ele vinha recebendo o melhor tratamento disponível durante sua última batalha, quando mostrou força, tenacidade e coragem incríveis", acrescenta a nota sobre a morte do artista, que, ao longo de sua vida, sobreviveu a um grave acidente de trânsito e a uma delicada cirurgia no coração. Com uma carreira que começou na década de 30 e que durou até seus últimos dias, Paul fica na história como o grande responsável da eletrificação da guitarra, graças ao famoso modelo Les Paul, o predileto de artistas aclamados como Keith Richards, Paul McCartney e B.B. King, entre muitos outros. "O mundo perdeu hoje um ser humano excepcional e verdadeiramente inovador. Ninguém no mundo conseguiu igualar suas técnicas", disse no comunicado o executivo-chefe da Gibson, Henry Juszkiewicz. Paul começou sua carreira artística no jazz e, aos 13 anos, já tocava em público. Desde cedo mostrou interesse em conseguir melhorar os instrumentos musicais de seu tempo, paixão que o levou a criar a primeira guitarra elétrica de corpo sólido. "Queria demonstrar que conseguir uma tampa sólida, sem vibrações, era o caminho a seguir", explicou à época o próprio artista sobre a criação em 1941 da guitarra The Log ("O Tronco"), precursora da sua invenção mais venerada, instrumento com o qual conseguiu "amplificar a pureza das cordas sem a interferência da ressonância da madeira no som". Paul também foi um artista de sucesso, dividindo o palco com nomes da estirpe de Bing Crosby e emplacando sucessos como It's been a long, long time e Lover (When You're Near Me), que em 1947 lançou as bases para o que viria ser a gravação em múltiplas faixas de áudio — a música possuía oito partes diferentes de guitarra elétrica que soavam simultaneamente. Já em outro sucesso, How High the Moon (1950), o guitarrista era acompanhado de sua companheira artística e sua futura esposa, Mary Ford. Nesta música, mais uma vez Paul inovou ao utilizar uma enorme gama de efeitos até então inéditos. Em paralelo, o músico continuou em busca da guitarra elétrica definitiva, algo que começou a atingir em 1952, ano dos primeiros modelos Gibson Les Paul. O mundo conheceu assim as guitarras Les Paul Goldtop, "Black Beauty" ("Beleza Negra", em tradução livre), Les Paul Junior, Les Paul Special e Les Paul Standard, entre outros modelos eternizados por artistas lendários como Led Zeppelin, Santana, Metallica, U2 e Pearl Jam, entre dezenas de outros. Les Paul, que fazia parte dos halls da fama do Rock and Roll, dos prêmios Grammy e dos inventores americanos, deixa quatro filhos, cinco netos e cinco bisnetos. Ainda não há data marcada para o seu funeral.

*1915
†2009


Fica aqui nossas homenagens ao grandioso Lester Willian Polsfuss.


Fonte: ZeroHora

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Rock in Rio.



Nossa, como eu sou mal informado:

Por estas linhas que escrevo agora tenho que admitir que sabia que o Rock in Rio teve grandes shows como Guns, Queen, Whitesnake, Scorpions e tal, e que teve Rock in Rio em Lisboa e Madrid também.

Mas o que eu nem fazia idéia é que este é o maior festival de Rock da história!!! Queen no Rock in Rio 1985.

E também não fazia idéia que nele haviam tocado, além destes citados acima, AC/DC, Iron Maiden, Santana,Rod Stewart, OZZY, Yes, Joe Cocker, Megadeth,Judas Priest entre outros.

E dai eu pensando:"bah cara, que merda, isto não vai mais ter."

Mas é ai que eu me engano.Em 2010 vai ter mais dois, um na espanha e um Portugal, e o melhor de tudo é que em 2011 é para ter um no Brasil de novo.!!!!

Agora imaginemos que em 2011 podem estar no Brasil algumas "bandinhas" como:AC/DC, OZZY, Iron Maiden entre outros....que tal em Batista!!!

Pronto agora que já fiz umas 10 linhas para enrolar vocês, vamos ao que interessa:
Abaixo temos o link para Download de alguns dos principais shows que aconteceram nos Rock in Rio.

Download DVD Iron Maiden no Rock in Rio 2002
Download DVD Queen Rock in Rio 1985 + entrevistas
Download DVD Guns N Roses Rock in Rio 1992

domingo, 9 de agosto de 2009

Papel de Parede.

Um domingo em homenagem ao Rock(o que deveria ser feito todo dia).
Um papel de parede para seu PC com alguns dos maioress idolos do Rock.



1024x768

Bom Domingo.

sábado, 8 de agosto de 2009

Legião Urbana-Acústico MTV-DVD


DVD acústico MTV com a lendária banda Legião Urbana.


Faixas

1. Badder- Meinhof Blues
2. Índios
3. Mais Do Mesmo
4. Pais E Filhos
5. Hoje A Noite Não Tem Luar
6. Sereníssima
7. O Teatro Dos Vampiros
8. On The Way Home / Rise
9. Head On
10. The Last Time I Saw Richard
11. Metal Contra As Nuvens
12. Há Tempos
13. Eu Sei
14. Faroeste Caboclo

Tamanho: 510MB
Download DVD Acústico MTV Legião Urbana

Carta para Igreja Internacional

______________________________
A Derrocada do EMO Transviado

Pastor Silas, não nos conhecemos pessoalmente ainda, mas sou um grande admirador do seu trabalho. Meu nome é Rodrigo, morador da cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo.

Sorocaba é uma cidade maravilhosa, não tão grande ao ponto de sofrer com a criminalidade, mas nem tão pequena ao ponto de ocorrerem abominações como casamentos entre primos ou sexo com animais, como acontece em Votorantim, cidade anã-vizinha.

Como todo Sorocabano, sou fiel torcedor do São Bento, time que graças a Deus, a poucos anos passou da terceira para segunda divisão, que nos brinda com tantas glorias e orgulho!

Também faço parte, assim como toda minha família, do abençoado rebanho do Pastor Gedeão, voz ativa da Igreja Internacional aqui em Sorocaba.

No ano passado, ocorreu um episodio muito triste em minha vida. O demônio tentou se infiltrar em minha família, através do nosso elo mais fraco…Paulo, meu sobrinho de 15 anos.

Eu sempre fui muito ligado ao meu sobrinho. Alem de ser seu padrinho, ajudei até mesmo na escolha de seu nome, já que é o mesmo nome do meu apostolo favorito, e também do meu integrante favorito dos Beatles (Paulo McCartney). Por isso, este caso me abalou tanto.Paulo era um garoto bom, educado e gentil. Ajudava velinhas a atravessar a rua e ia freqüentemente a igreja comigo. Mas sem mais nem menos, ele mudou da água para o vinho, mas não da forma milagrosa como nosso senhor Jesus Cristo fez na Galileia…de uma forma profana, do tipo que só o Capeta poderia fazer.

Meu sobrinho começou a vestir roupas negras com estampas coloridas, alisar o cabelo e usar franja, pintar as unhas e vez ou outra, até passar maquilagem no rosto. Voltava para casa tarde da noite, chorava pelos cantos e ouvia musicas que falam sobre sentimentos no ultimo volume dos falantes do Micro Hi-Fi System da marca LG que o dei de presente de 13 anos

Perguntei para minha irmã se ela sabia porque desta mudança, e ela me disse que queria dar espaço para ele, não invadir a privacidade. São atitudes erradas assim que fazem o diabo roubar nossas crianças.

Eu o chamei para uma conversa de homem para homem (se ainda fosse possível chamá-lo assim) e perguntei claramente:

Paulo…você virou VIADO?

- Nhaum tiuu! Euu xou Emo!!! (desculpem pela escrita, estou tentando transcrever o linguajar que o rapaz utilizava).

- Emo??? Mas isso não é o mesmo que viado???

- Nhaum Nhaum! É diferentão!!!

Fiquei aliviado depois dessa conversa. Ao menos meu sobrinho não tinha se tornado homossexual, mas mal sabia eu que ser Emo era tão ruim quanto, ou pior!Comecei a pesquisar sobre quem eram esses tais Emos com membros da minha igreja, se eram algo saudável para meu sobrinho fazer parte ou se tinham alguma ligação com o demônio…e nada poderia me preparar para minhas descobertas.

Quando o pastor Gedeão me ouviu perguntar sobre Emos, ele fechou o rosto, e pareceu muito preocupado. Ele fez o sinal da cruz cinco vezes seguidas, beijando a mão entre cada uma delas, quando contei que meu sobrinho havia se tornado um dos membros dessa seita.

- Rodrigo, você tem que tirar seu sobrinho desta vida imediatamente!

- Mas porque, pastor? Ele me jurou que não é o mesmo que viado…

- É muito pior! Os Emos são ainda mais ligados a Satanás do que os homossexuais!Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Enquanto eu temia pela masculinidade do meu sobrinho, na verdade, a alma dele é que estava em perigo esse tempo todo. O pastor Gedeão passou a me revelar toda verdade por trás dessas crianças endemoniadas.

* Ele me revelou que o nome Emo vem de Demo, que só tiraram o D porque é a letra que começa a palavra Deus.

* Que eles choram tanto porque estão se distancia do Espírito Santo.

* Que usam franjas sobre um dos olhos para que sejam mais facilmente iludidos e cegados pelo Demônio.

* Que usam apenas tênis da marca All-Star por conterem pentagramas desenhados nestes, um símbolo pagão de Lúcifer.

* Tudo neles é ligado ao Coisa Ruim, mesmo o uso exagerado da letra X na escrita e na fala, ocorre em função dessa letra fazer parte do nome de vários diabos da Umbanda, como Exu, Oxalá, Orixá e Xangô!

Fiquei desesperado e fui correndo até a casa da minha irmã para alertá-la. Ela e o marido não estavam, e eu ouvi uma musica muito alta vindo do quarto de Paulo. A musica era horrível, e dizia na letra palavras profanas e demoníacas, com um refrão que dizia “Hell Come To My Life” (para quem não se formou no CCAA como eu, traduzo: “Inferno, Venha Para Minha Vida”).Prontamente, enfiei o pé na porta do quarto dele, a abrindo violentamente. Paulo se assustou, caindo para trás:

- Tiuuu! Que xuxto!

- Assustado fico eu do meu sobrinho estar ouvindo musicas do diabo!

- Du diabu??? Mas Tiuu, Simple Plan é du beiiim!

- Do bem o caralho pivete! Acha que eu não ouvi essa historia de chamar o inferno para a vida???

- O sinhour tendeu tudu raduuu! É “Welcome To My Life”, não “Hell Come To My Life”!!

- Eu sei o que eu ouvi! Mas vamos tirar isso a limpo…pega o encarte do CD para eu ver a letra.

- Num tenhu encarti! Eu baixxei u MP3!

Aquilo foi a gota d’água. Baixar? Igual no terreiro? Satanista e ainda por cima ligado a Umbanda? Era demais para mim. Mandei o garoto ir para o carro, que eu ia levá-lo para o pastor Gedeão tirar o demônio do corpo dele. Ele falou que não iria, e que eu não podia obrigá-lo.

Eu sei que o uso de força bruta é condenável na maioria dos casos, mas não quando um homem tenta salvar um ente querido da danação eterna no inferno. Golpeei a cabeça de Paulo algumas vezes, que rapidamente começou a chorar. Ele tentou se agarrar a um dos pôsteres de bandas que tinha na parede de seu quarto (Emexizeiro ou algo assim) enquanto eu lhe puxava para o carro, e o fiz com tanta força, que aquela imagem pagã de rasgou em suas mãos.

Eu o joguei no banco de trás do carro logo após o atingir mais algumas vezes no rosto, para perder a consciência. Disparei com minha Fiat Elba 4 portas 1.5 à álcool e rodogás, pedindo perdão à Deus em cada farol vermelho que cruzava, indo direto para a Igreja.

O pastor Gedeão me acalmou, falando que apesar de ter quebrado o nariz do rapaz, provavelmente graças a mim a alma imortal dele estaria salva. Gedeão começou a exorcizar o garoto, algo que levou horas e horas, pois o diabo não queria deixar seu corpo, se agarrando em sua franja, tênis com pentagrama e cinto de rebites.

Mesmo com a dificuldade, Gedeão não desistiu, e finalmente, após uma tarde inteira, Paulo foi curado. Hoje em dia voltou a ser um menino normal, que se veste como homem e se interessa por futebol, Jesus e garotas (mas lógico, só as da congregação e não as promiscuas).

O pastor Gedeão me pediu para escrever esse acontecido e enviar a você pastor Silas, pois ele sabe da sua luta em alertar a sociedades dos subterfúgios do Capeta para dominar e enganar inocentes. Boa sorte em sua luta pastor, e continue salvando nossas crianças!

Fé a todos!

Rodrigo Guilhem


Concluindo: Se você encontrar um Emo bata-o até ele ficar inconsciênte e leve a igreja, isso é para salvar vidas HAHAHA

Fonte: IgrejaInternacional

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

RAUL SEIXAS.





"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal."


Raul Santos Seixas(Salvador, 28 de Junho de 1945-São Paulo, 21 de Agosto de 1989), vulgo Maluco Beleza.
Para os menos favorevidos de cultura, Raul Seixas foi o maior cantor e compositor da História Brasileira, pioneiro do Rock no Brasil, tendo gravado 21 albuns em estúdio, mais 4 ao vivo, somente o album "Ouro de Tolo" vendeu mais de 600 mil cópias.
Muitos dos fãs de Raul Seixas consideram uma das marcas mais fortes nas suas músicas a sua capacidade de, através de um estilo jovial e descontraído, transmitir mensagens ou fazer questionamentos sobre temas como o amor, a vida, e a existência em si.

"O sonho do careta é a realidade do maluco.

Das camções que Raulzito deixou, muitas foram aquelas que permaneceram eternizadas pelo gosto do público. Entre elas, Maluco Beleza, Metamorfose Ambulante, Sociedade Alternativa, Gîtâ, Eu nasci há 10 mil anos atrás, Medo da Chuva e Tente Outra Vez.
Entre os fãs, costumam aparecer também outras músicas, entre elas, Ouro de Tolo, S.O.S., Mosca na Sopa, Eu Sou Egoísta, Para Nóia, Água viva, e Cachorro-Urubu.

"A desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE."


Não vou ficar aqui falando da história dele e outras coisas, pois dúvido que exista alguém no Brasil que não conheça Raul Seixas.

Abaixo tem um DVD dele gravado num show em Santos e o DVD Zé Ramalho canta Raul Seixas.
Download DVD Raul Seixas em Santos
Download DVD Zé Ramalho canta Raul Seixas

Barão Vermelho-Biografia




O Barão Vermelho nasceu em 1981, no Rio de Janeiro, a partir da vontade de Roberto Frejat, Guto Goffi, Dé Palmeira e Maurício Barros de tocar rock’n roll em estado puro. Mas só no ano seguinte, os quatro integrantes encontrariam o vocalista Cazuza e gravariam o primeiro LP, "Barão Vermelho", pela Som Livre, fazendo alguns shows apenas no Rio e em São Paulo. Depois do lançamento do disco "2", que inclui a faixa "Pro Dia Nascer Feliz", vem o sucesso nacional em 1984 com "Beth Balanço", da trilha sonora do filme de mesmo nome e presente no terceiro disco dogrupo, "Maior Abandonado". Em janeiro de 1985 participam do festival Rock In Rio e em junho é anunciada a saída do vocalista Cazuza, que parte para carreira solo, e a entrada de Fernando Magalhães e Peninha.

Frejat passa a ser vocalista e o Barão Vermelho assina contrato com a Warner. Em 1988 lançam o sexto álbum “Carnaval”, que tem a faixa “Pense e Dance” incluída na trilha sonora da novela Vale Tudo, de Gilberto Braga. Sucesso absoluto, o Barão fecha o ano fazendo o show de abertura da turnê de Rod Stewart no Brasil. Em 1989, com a popularidade em alta, a banda grava seu sétimo disco, “Barão ao Vivo”, na Dama Xoc, em São Paulo.

Em 1990, o Barão Vermelho participa do Hollywood Rock e é considerado o melhor grupo nacional do festival. No mesmo ano, o baixista Dé é substituído por Dadi, ex-integrante dos Novos Baianos e do A Cor do Som. A banda grava o oitavo disco, “Na Calada da Noite”, escolhido em 1991, por unanimidade de público e crítica da revista Bizz, como o melhor Disco do Ano. Todos os integrantes da banda são apontados, em suas respectivas categorias, os melhores de 90, incluindo Peninha, Fernando Magalhães e Dadi. Em julho, o Barão Vermelho recebe o prêmio Sharp de melhor grupo de rock de 1990. O baixista Dadi é substituído por Rodrigo Santos, que está no grupo até hoje.

Com mais de uma década de estrada, o Barão Vermelho é eleito mais uma vez pelo público e crítica como o melhor grupo do Hollywood Rock 92. No mesmo ano, recebeu o segundo Prêmio Sharp, como melhor banda de rock. Lançado em dezembro de 1999, “Balada MTV – Barão Vermelho” é uma retrospectiva eletro-acústica do grupo, com os melhores momentos da carreira, em novos arranjos. Gravado ao vivo, o CD inclui ainda a inédita "Enquanto Ela Não Chegar" e regravações de Raul Seixas, Cazuza e Legião Urbana.

Em 2001, depois de mais uma apresentação surpreendente no Rock in Rio 3 – Por um Mundo Melhor, o Barão Vermelho faz uma pausa para seus integrantes desenvolverem projetos paralelos.

Em 2004 eles lançaram “Barão Vermelho”, que mostra o puro rock’n roll do início de carreira, com hits como ‘Cuidado’ e ‘A chave da porta da frente’, já estourada nas rádios de todo o Brasil, além de ‘Embriague-se’, ‘Cara a Cara’, “Cigarro aceso no braço” e “Para toda vida”, entre outras. O CD marca o último trabalho do produtor Tom Capone com a banda.

Ao todo são 23 anos de carreira e 15 CDs, que mantém o Barão Vermelho como uma das principais grifes do Rock Brasil. "Declare Guerra", "Por Que A Gente É Assim", "Quem Me Olha Só", "Pense e Dance", "Torre de Babel", “Billy Negão”, “Por você”, "O Poeta Está Vivo", "Supermercados da Vida", "Malandragem Dá um Tempo" e "Puro Êxtase" são alguns dos hits inesquecíveis que agregam diferentes gerações nos shows da banda pelo Brasil.

Atualmente a formação do Barão Vermelho é composta por Roberto Frejat (guitarra e voz), Fernando Magalhães (guitarra), Rodrigo Santos (baixo), Guto Goffi (bateria) e Peninha (percussão). Nos shows contam com a participação especial de Maurício Barros (teclados).


Abaixo os links para Download de um albun e um DVD.
Download Barão Vermelho MTV ao Vivo.
Download Barão Vermelho Rock in Rio 1985-DVD

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Júpiter Maçã-A Sétima Efervescência.


Júpiter Maçã é o codinome do cantor, compositor e multi-instrumentista gaúcho Flávio Basso. Músico veterano desde os anos 80, antes de tornar-se Júpiter Maçã (em homenagem ao seu avô e à gravadora dos beatles, apple), Flávio fez parte das bandas TNT e Os Cascavelletes.

Júpiter Maçã mistura tudo no liqüidificador, jovem guarda e rock britânico dos anos 60. Mutantes, Kinks, Syd Barret e Beatles são algumas das principais referências do músico.



A Sétima Efervescência é o primeiro álbum de estúdio da carreira solo de Júpiter Maçã lançado em 1996 pela gravadora Trama. Em votação feita por cerca de 50 músicos, críticos, jornalistas e produtores, para uma matéria da Aplauso publicada em 2007, foi eleito o melhor álbum do rock gaúcho.
Set List:
  1. " Um Lugar do Caralho"– 4:58
  2. " As Tortas e as Cucas" – 4:39
  3. "Querida Superhist x Mister Frog" – 5:40
  4. "Pictures and Paintings" – 3:09
  5. "Eu e Minha Ex – 5:52
  6. "Walter Victor" – 3:43
  7. "As Outras Que Me Querem" – 2:43
  8. "Sociedades Humanóides Fantásticas" – 6:42
  9. "O Novo Namorado" – 3:12
  10. "Miss Lexotan 6mg Garota – 4:57
  11. "The Freaking Alice (Hippie Under Groove)" – 5:09
  12. "Essência Interior" – 7:00
  13. "Canção Para Dormir" – 3:13
  14. "A Sétima Efervescência Intergaláctica" – 2:38

Download Júpiter Maçã A Sétima Efervescência


Botinada: A Origem do Punk no Brasil


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Áudio: Português
Tamanho: 277 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip

INFORMAÇÕES DO FILME:

Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Historia
Duração: 75 Minutos
Classificação etária: 12 anos

Sinopse: Botinada narra as origens do punk rock no Brasil, sua primeira fase (1976 ? 1984) e o paradeiro de seus protagonistas. Foram 4 anos de pesquisa, 77 pessoas entrevistadas, milhares de horas nas ilhas de edição, 200 horas de vídeo e muitas imagens raras e inéditas compiladas pela primeira vez.

Download Botinada A Origem do Punk no Brasil


Rock 'n' Roll High School Forever (1991)



A continuação do lendário Rock N'roll High School estrelado no primeiro filme por nada mais e nada menos que RAMONES!
Eu ainda não assisti essa continuação mas se tratando de Punk Rock vale a pena!

Não Assistiu Ainda Rock N'Roll High School, o único filme estrelado por Ramones? Clique Aqui!

Tamanho: 600mb Aprox
Formato: AVI
Audio: Inglês
SEM LEGENDA
Host: Rapidshare

Link

Rock N'Roll High School Forever DivX Parte1
Rock N'Roll High School Forever DivX Parte 2
Rock N'Roll High School Forever DivX Parte 3
Rock N'Roll High School Forever DivX Parte 4


Rock N'Roll High School 1

Jesus Cristo Caçador de Vampiros o Filme




Trash independente e totalmente débil-mental: Jesus volta ao mundo para enfentar perigoso grupo de vampiros em capital canadense.
Para tal, conta com suas incríveis habilidades em Kung-fu (!) e com a ajuda do wrestler ´Santos´

Elenco
Phil Caracas
Murielle Varhelyi
Jeff Moffet
Ian Driscoll
Jason McMaster

Informações

Título: Jesus Christo Caçador de Vampiros (Jesus Christ Vampire Hunter)
Audio: Inglês
Legenda: Português
Host: Rapidshare


Link

Jesus Cristo caçador de vampiros - Jesus Christ Vampire Hunter rmvb Parte 1
Jesus Cristo caçador de vampiros - Jesus Christ Vampire Hunter rmvb Parte 2

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Biografia Kurt Cobain # Heavier Than Heave



Sinopse: Heavier than heaven - Mais pesado que o céu Charles Cross Heavier Than Heaven apresenta a vida singular de Kurt Cobain, o mítico líder do Nirvana, banda que revolucionou o estagnado mundo da música pop no início da década de 1990, com o lançamento do clássico álbum Nevermind. Em capítulos que evoluem em ordem cronológica, Charles Cross traça a vida de Cobain desde sua infância, quando ele morava no interior de um trailer numa cidade perdida do estado de Washington, até a conquista da fama, do sucesso e da adoração de toda uma legião de fãs. Heavier Than Heaven revela os dramas familiares que instigaram a criatividade musical de Cobain, a história da geração que moldou seu caráter e sensibilidade, detalhes do vício pela heroína, os planos suicidas e seu estranho e conturbado caso de amor com Courtney Love. Analisando relatos médicos e policiais, e cartas do próprio músico, Charles Cross também revela fatos novos sobre a saúde de Cobain, sua depressão e seus últimos dias.

Tamanho: 1.8mb (Aprox)
Formato: PDF
Host: 4 Shared

Link:

Download Heavier Than Heave Biografia de Kurt Cobain

Opção 2 Opção 3 Opção4

Marky Ramone e Tequila Baby-DVD


GABBA GABBA HEY!
Não há o que falar de um dvd desses.É simplesmente a junção do Tequila Baby(uma das melhores bandas gaúcha da história) com o lendário baterista da maior banda punk da história: Marky Ramone( a lenda viva do Punk Rock).

Gravado ao vivo no Bar Opinião em Porto Alegre ele tem músicas próprias do Tequila e também músicas do Ramones(uma delas cantada pelo argentino Sebastian Expulsado)

Não é preciso falar muito de Tequila nem Ramones pois não são bandas desconhecidas.


Gravado e editado por Orbit Music e RbsTV

Set List Dvd Tequila Baby e Marky Ramone RMVB

01 - Balada Sangrenta (O Teu Amor Me Corrói)
02 - 51

03 - Sangue, Ouro e Pólvora

04 - Chovendo Corações Pela Cidade

05 - Tira O Sutiã, Tira A Calcinha

06 - Sexo HC

07 - Planos Perfeitos

08 - 2x2

09 - Sexo, Pássaros e Rock'n'Roll

10 - Melhor Do Que Você Pensa

11 - Sexo, Algemas e Cinta Liga

12 - Velhas Fotos

13 - Rockaway Beach / Teenage Lobotomy

14 - I Don´t Care

15 - Sheena Is A Punk Rocker

16 - Pet Sematary

17 - The KKK Took My Baby Away

18 - I Don´t Want You

19 - Beat On The Brat

20 - I Wanna Be Sedated

21 - Poison Heart

22 - I Just Want To Have Something To Do

23 - Seja Com O Sol, Seja Com A Lua

24 - I Believe In Miracles

25 - Blitzkrieg Bop


Tamanho: 650mb Aprox
Host: FileFactory
Formato: rar/Rmvb

Download Tequila Baby & Marky Ramone rmvb Parte 1
Download Tequila Baby & Marky Ramone rmvb Parte 2
Download Tequila Baby & Marky Ramone rmvb Parte 3
Download Tequila Baby & Marky Ramone rmvb Parte 4


Editado: Leo2505 (Apenas formatação de post e correções)

Usuários Online: